OLÁÁÁ!!! GERINGONCEIROS!

Se você é poeta, músico, ator, artista plástico, dançarino, aspirante, produtor ou curioso e quer mostrar seu trabalho, estabelecer contatos e somar, venha para o Redemoinho Artístico! E quem sabe mostrar o resultado disso no Amostra Grátis. Reuniões sempre às sextas, 17horas! no SESC Tijuca. Contato: tijuca.geringonca@sescrio.org.br

2 de abr. de 2009

Oficina Bombando - 1º Sinal!!!!!!

Aê gente boa, aqui está o material do primeiro encontro da oficina com a Banda Vocal Bombando. Com um público super misturado, indo desde aspirantes a cantores, estudantes universitários de diversos setores, até mães, musicos e artistas plásticos, esse primeiro contato foi uma prévia do que os paricipantes vão ver durante esses dois meses de abril e maio. Os artistas falaram de suas influencias musicais nacionais e internacionais, suas carreiras paralelas e com o grupo, o histórico da banda, história e teoria musical, observando que o obejtivo desse trabalho desenvolvido é mesclar a musica com teatro, improvisação, regando-os com uma bela dose de humor, dando origem à um espetáculo multilinguístico que só é possível com a participação ativa e a experiencia pessoal dos participantes da oficina. E foi exatamente o que aconteceu... a galera bombou mesmo!!!!

Uma conversinha de início.



A galera se apresentando, reconhecendo terreno.



Ficando amiguinho já!!



Pra dar o start nos trabalhos...



Sim, isso é jaaaazzzz!!!!



A chefia bombando!!!



Cícero falando sobre as bases para se fazer os arranjos e mostrando sua percussão vocal.



Marcio falando sobre a banda, suas referencias e um pouco de história da musica.



E a galera se diverte!!



Concentração para Wando!



My iáiá my iôiô!



Um pouquinho de aula...



...mais um pouquinho de aula.



"Vou te mostrar que é de chocolate..." galera mostrando o resultado do exercício de arranjo com uma musica já conhecida.



Marcio e Duda Mattos (a futura cantante!)



Whisky a Go Go ????????



O Rafa.


Fotografias: Dani Ribeiro

Nenhum comentário: