OLÁÁÁ!!! GERINGONCEIROS!

Se você é poeta, músico, ator, artista plástico, dançarino, aspirante, produtor ou curioso e quer mostrar seu trabalho, estabelecer contatos e somar, venha para o Redemoinho Artístico! E quem sabe mostrar o resultado disso no Amostra Grátis. Reuniões sempre às sextas, 17horas! no SESC Tijuca. Contato: tijuca.geringonca@sescrio.org.br

17 de abr. de 2009

Faz bem para a alma!!!

Galera, iniciamos uma entrevista de leve com as pessoas que estão fazendo a oficina do Bombando, pra saber como tem sido esses encontros prá lá de animados!

Segue abaixo!

Equipe Geringonça: Como e onde ficaram sabendo da oficina do Bombando?
Cris Amorim*: Sou aluna do Augusto e ele me convidou para participar.
Duda Mattos**: Em um cartaz que estava na Escola de Musica Villa Lobos.

Equipe Geringonça: O que lhes veio a cabeça quando viram "oficina com Banda Vocal Bombando"?
Cris Amorim: uma oportunidade de desenvilver técnicas vocais e associar outras técnicas para melhorar a parte cênica dos shows que faço.
Duda Mattos: Aprender técnicas de vocal específicas e diferenciadas.

Equipe Geringonça: Como se sentem fazendo os exercícios propostos?
Cris Amorim: Muito bem, pois além de conhecer e aprimorar essas técnicas que mencionei anteriormente, serve também como uma sessão de terapia do riso. Faz bem para a alma!!
Duda Mattos: As vezes estranha, mas satisfeita com os resultados obtidos.

*Cris Amorim: Cristina da Costa Amorim tem 47 anos e é Química Industrial. Trabalha no Centro de Pesquisas da Eletrobrás, é professora do Curso de Formação de Inspetores de Equipamentos da FBTS e também é cantora, se apresentando em shows solo e em dois corais, sendo um de repertório popular (nacional e internacional) e outro de repertório sacro-lírico.

**Duda Mattos: Eduarda Mendonça Matos tem 15 anos e é estudante. Faz Villa Lobos e pretende ser cantora num futuro próximo.

Duda Mattos sendo instruída por Márcio Pizzi (Bombando)



















Cris Amorim em ação!






Nenhum comentário: