OLÁÁÁ!!! GERINGONCEIROS!

Se você é poeta, músico, ator, artista plástico, dançarino, aspirante, produtor ou curioso e quer mostrar seu trabalho, estabelecer contatos e somar, venha para o Redemoinho Artístico! E quem sabe mostrar o resultado disso no Amostra Grátis. Reuniões sempre às sextas, 17horas! no SESC Tijuca. Contato: tijuca.geringonca@sescrio.org.br

19 de ago. de 2008

Fotonovela(Por Rachel Souza)


Italmar: "Ted, Sabe se a Ana tá com alguém?
Ted: "cbodjsk, talvez..."
Italmar: "Hã?! Não entendi, fala mais devagar? Só entendi a parte do talvez..."
Ted:"jjviogsak, tá."

Ted: " Tenho um poema aqui e fdjkfsp, leia que ela vai se sensibilizar."
Italmar: Você não bate bem, já percebi...
Ted: "Sou ator, sei das técnicas."
Italmar: "É..."
Ted: "fsiblsk, sério! e tem mais... Ana só frequenta lugar chique e você tá com problema de grana, vai ter que fazer um biscate, vender bala no sinal, cocada no trem..."
Italmar: Que isso, maluco!? Que biscate? Sou artista, porra!! Tenho a alma sensível pra cara*&#%!!!!!!


Italmar: "Ana,tá percebendo alguma coisa estranha aqui na minha orelha?"
Ana Paula: "Xá ver... é, tá suja."
Italmar: "Eu sei, na verdade só usei isso pra puxar assunto."



Ana Paula: "Assunto comigo? Como assim?"
Italmar: "Ana, quero seu corpo!!"
Ana Paula: "Hein?!?! Olha aqui meu filho, não vai rolar..."
Italmar:"Porque?"
Ana Paula: "Não saio com gente que ganha salário mínimo e pelo que sei você é baixa renda."
Mona: "Ó, isso é verdade... Ela só fala comigo porque sou rica e tenho casa na frança, o melhor ue você faz é desistir e pegar seu ônibus de volta pra casa"

4 comentários:

Unknown disse...

Perfeito!
hahahahahahahahahhahahahahahaha

Quero a continuação de Roncó de Amor!!!

Beijocas!
Ah!
Com quem será o próximo Workshow?

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh!!!!

Como seria minha vida sem essas fotonovelas???

Rachel, vc ARRASA!!

Sim, sô muito chique, néééén!
Hahahaha..

Bjobjo
e muito sucesso, pq o Geringa merece!

p.s.: mandem um beijo pro pessoal!

Anônimo disse...

como diria o tio Senor Abravanel."bem bolado,bem bolado..."

anapauladsc disse...

ha ha ha (risada esnobe)
esse povinho, faz de tudo para aparecer numa foto comigo, humpf...

hauHAUhauHAUhauhUAHuahuHAUhauH
Dia 28 estarei lá hein!Já avisaram pro Chico reservar a cerveja? Vamo lá produção!!!!
Beijocas