OLÁÁÁ!!! GERINGONCEIROS!

Se você é poeta, músico, ator, artista plástico, dançarino, aspirante, produtor ou curioso e quer mostrar seu trabalho, estabelecer contatos e somar, venha para o Redemoinho Artístico! E quem sabe mostrar o resultado disso no Amostra Grátis. Reuniões sempre às sextas, 17horas! no SESC Tijuca. Contato: tijuca.geringonca@sescrio.org.br

28 de out. de 2008

Amostra Grátis traz Chicas e Vinicius Castro em outubro de graça

Na última quinta-feira de outubro, dia 30 é dia de Amostra Grátis, o evento com entrada franca, realizado há meia decáda no SESC Tijuca, reunindo jovens artistas de diferentes lugares e linguagens artísticas. Nessa ante-penúltima edição do ano, o Amostra Grátis irá trazer o grupo vocal feminino Chicas e o cantor e compositor Vinicius Castro que irão fechar a noite cheia de atrações especiais. O evento começa a partir das 17 horas e vai até às 23 horas, no SESC Tijuca, que fica na Rua Barão de Mesquita, 539.

Entre as atrações
musicais estão as bandas: Ventura, Séthica e EM MENTE e as companhias de dança: Companhia de Aruanda, Núcleo de Pesquisa MobCatena e Grupo Gaúcho na dança e mandando nas pick-ups, o DJ Fernando Dias, fazendo o som nos intervalos dos filmes, com os curtas de Antonio Machado, Marina Pachecco e Gustavo Corrêa no Plano Geral.

Já na área da poesia estarão presentes Sandro Gomes, com suas poesias sobre a Tijuca e Sydney, O Poeta da Areia acompanhados da esquete “Quatro Histórias e um Único Fim”, de Dudu Fadel, Rosa Félix, Marcus Liberatto e Mayara Milane. Costurando todas as atrações, o palhaço Migué Brugelo Dito e Feito estará realizando a mediação de palco.

Finalizando, no
campo da moda, Menina Chora estará mostrando suas camisas estampadas e outras apetrechos e nas artes plásticas: Rita de Cássia e Camila Radharany estarão expondo suas artes e Ana Muniz estará realizando sua intervenção/Performance SangueSeiva.

E quem pensa que fazer cultura não dá fome, está enganado, pois além de todas essas atrações, o Centro de Tradições Gaúchas estará servindo muito chimarrão, churrasco e arroz carreteiro. É mole, ou quer mais?

SERVIÇO:
AMOSTRA GRÁTIS COM CHICAS E VINICIUS CASTRO
Local: SESC Tijuca - R.Barão de Mesquita, 539
DATA: 30 de outubro de 2008 às 17 hs
CONTATOS: Tels: 3238-2168/3238-2076
E-mails: tijuca.geringonca@sescrio.org.br
tijuca.jovem@sescrio.org.br
ENTRADA FRANCA

2 comentários:

Renan disse...

Opa gente, aqui em baixo nas informaçoes esta escrito que é dia 30 de Novembro, sendo que mais acima no texto está dizendo que é nesta quinta-feira dia 30 de Outubro ^^ so uma dica para vcs corrigirem!

Dani Ribeiro disse...

Gente-Boa!!!!!!!!!!!!!!! Muitão obrigada a todos!!! Vamo que vamo!! O blog é otimo, super bem organizado, estão de parabéns!

Beijão,
Dani Ribeiro - Menina Chora.