OLÁÁÁ!!! GERINGONCEIROS!

Se você é poeta, músico, ator, artista plástico, dançarino, aspirante, produtor ou curioso e quer mostrar seu trabalho, estabelecer contatos e somar, venha para o Redemoinho Artístico! E quem sabe mostrar o resultado disso no Amostra Grátis. Reuniões sempre às sextas, 17horas! no SESC Tijuca. Contato: tijuca.geringonca@sescrio.org.br

11 de jun. de 2010

Sônia Destri | sobre a Oficina Dinâmicas Urbanas

A Companhia Urbana de Dança aceitou com prazer o convite do Projeto Geringonça, que se realiza no SESC Tijuca, todas as quartas-feiras, para uma jornada de 4 oficinas durante todo um mês. A Companhia, com a oficina Dinâmicas Urbanas, consegue com frequência reunir todas as idades em um único espaço para dividir e compartilhar suas experiências como dançarinos e como monitores e coreógrafos assistentes. E isso voltou a acontecer no SESC Tijuca dentro do Geringonça: de jovens atores, a curiosos, a terceiraidades e dançarinos de rua, todos ali, compartilhando esse momento particular.

Durante quatro semanas de 18 horas às 21 horas, esses alunos se concentraram com propósito único de compartilhar, trocar, aprender, ensinar e se divertir.
O resultado da oficina Dinâmicas Urbanas da Companhia Urbana de Dança, normalmente é uma montagem lúdica e divertida do que se vivenciou durante esse trajeto, e com a Amostra Grátis pudemos aprimorar esse resultado, uma vez que a apresentação se transformou num pequeno SHOW CASE dos alunos envolvidos no projeto e os dançarinos da Companhia.

A Companhia se sente honrada de ter participado dessa experiência super enriquecedora, tanto para os dançarinos quanto para os alunos, e vem aqui agradecer ao convite e desde já sinalizando que estamos super abertos a novos convites.

Grande abraço

Companhia Urbana de Dança e Sonia Destri

Nenhum comentário: