OLÁÁÁ!!! GERINGONCEIROS!

Se você é poeta, músico, ator, artista plástico, dançarino, aspirante, produtor ou curioso e quer mostrar seu trabalho, estabelecer contatos e somar, venha para o Redemoinho Artístico! E quem sabe mostrar o resultado disso no Amostra Grátis. Reuniões sempre às sextas, 17horas! no SESC Tijuca. Contato: tijuca.geringonca@sescrio.org.br

18 de nov. de 2008

Amostra Grátis realiza penúltima edição de 2008

Esquentando para a lavagem das engrenagens, o Amostra Grátis realiza sua penúltima edição de 2008, no próximo dia 27 de novembro, a partir das 17 horas, com o worskshow de Marco André o Trio Mannari, junto com a banda Deca Zone e a apresentação conduzida pelo Palhaço Matraca. Tudo de graça!

Nesta edição, as bandas MAYA e Novos Gatos do Trovão, trazem os sons do rock psicodélico e um swing "meio clube da esquina" no palco. Enquanto lá fora, o DJ René Maciel toca o que melhor já passou pelo projeto, a partir das 17 horas.

No palco ainda terão as apresentações de dança com "Dança Batida", com Rafaeli e Monique Mattos e "WATT/MADE", com Fernanda Nicolini. Já nas artes póeticas: Leomir Dornellas e Thaís Nepomuceno declamaram suas poesias. Enquanto a Cia Teatro da Bolsa e o Grupo Garimpo apresentaram suas esquetes: O Marinheiro" e "OZ", respectivamente.

Lá fora, acompanhando o DJ Rene Maciel, os artistas plásticos Leandro Lourenço, Raquel e Érica e Julia Pecly mostraram seus trabalhos e grupo Fiapo de Manga mostra sua cara numa manga, digo sua moda. Sendo invadido esporadicamente pelos curtas de Luciana Franco, JC Oliveira, Diego dos Anjos, Tárlia Laranjeira e seleção do Festival do Minuto no Plano Geral.

Como se tudo isso não fosse suficiente, terá ainda muita comida Goiana (porquê quem faz cultura tem fome, é verdade). Essa edição fecha mais um ano, onde o projeto Geringonça já trouxe mais de 1000 artistas em vários segmentos artísticos, em cinco anos de existência e se prepara para mais uma edição da lavagem das engrenagens, onde chama novamente uma pequena mostra do que já passou em 2008, para a celebração desse ano. O evento será realizado no dia 11 de dezembro.



SERVIÇO:
AMOSTRA GRÁTIS COM MARCO ANDRÉ
E O TRIO MANARI E DECA ZONE

Local: SESC Unidade Tijuca - R.Barão de Mesquita, 539
DATA: 27 de NOVEMBRO de 2008 às 17 hs
CONTATOS: Tels: 3238-2168/3238-2076
E-mails: tijuca.geringonca@sescrio.org.br
tijuca.jovem@sescrio.org.br
ENTRADA FRANCA

2 comentários:

Anônimo disse...

RealejoArtesAndando
É com muita satisfação que relato mais uma de minhas visitas ao evento Amostra Grátis - Projeto Geringonça(SESC-Tijuca), só que desta vez não só como integrante da audiência, mas, também como um dos atores\agentes que estavam ali para interagir com aquele público maravilhoso que mensalmente prestigia o evento usando o trampolim da cultura para dar um mergulho na arte.
Escrevo este breve comentário na tentativa de aquiescer uma euforia infanto-juvenil que me dominou(vestígios e sintomas característicos do "puer-eternus") após ter participado da transmissão ao vivo do Programa-aula Radio Lugar FM da Oficina RealejoArtesAndandando, conduzida pelo artista EcoSonoro Romano; e, também tentar dividir vivências afetuosas que me acrescentaram conhecimentos evolutivos não só no dia do evento, mas no decorrer de todos os dias da oficina, onde tive a feliz oportunidade de conviver e trocar experiências com pessoas sensíveis, brilhantes e geniais(E aqui não cabe nenhuma bondade nem exageros- o grupo é realmente incrível). Quero agora saudar com alegria e gratidão transcedental meus novos amigos; Romano, nosso Mestre com sua sabedoria e seus conhecimentos; Marcelo Campos, crítico de arte que participou do evento dentro da Oficina e nos deu valiosíssimo apoio e contribuições; Camila; Lin; Carol; Vinicius e Marina meus colegas de oficina-Riqueza absoluta em criatividade e técnicas artísticas; e, finalmente, a toda a equipe de produção do Projeto Geringonça.
Indo para o coloquial "Eu quero é mais" Sds RICARDO CARVALHO

Anônimo disse...

Maneiro, Ricardo!!!
É isso ae, o espaço é nosso.
Sinta-se bem vindo para participar sempre quando estiver com vontade.
Geringonça na área!