OLÁÁÁ!!! GERINGONCEIROS!

Se você é poeta, músico, ator, artista plástico, dançarino, aspirante, produtor ou curioso e quer mostrar seu trabalho, estabelecer contatos e somar, venha para o Redemoinho Artístico! E quem sabe mostrar o resultado disso no Amostra Grátis. Reuniões sempre às sextas, 17horas! no SESC Tijuca. Contato: tijuca.geringonca@sescrio.org.br

9 de nov. de 2008

Oficina de Rádio Lugar

OFICINA DE RÁDIO LUGAR
Romano

A oficina apresentou os conceitos que envolvem a produção artística e radiofônicado meu trabalho e de outros artistas. Discutiu-se a relação entre arte e música, som e música, som e espaço, coisas que não haviam sido percebidas antes pelos presentes. Fizemos audições e produzimos um falante.

Fez-se uma audição na rua, onde se perceberam camadas sonoras. A partir dessa discussão partiu-se para uma interferência sonora na cidade e então produziu-se um falante experimental para apresentar-se no MOLA, Mostra de Artes do Circo Voador.

Também produziu-se no último dia uma noite radiofônica, com a presença de vários participantes, inclusive a apresentação do crítico Marcelo Campos, entrevistas e discotecagem por conta dos alunos.Nessa noite descreveu-se ao vivo, uma apresentação de dança, pelo rádio FM.

A oficina resultou na produção de trabalhos pelos alunos e aulas envolvidas com a produção e a discussão da arte, e foi um sucesso em arrebatar a atenção eo interesse destes pelos processos da arte sonora.

Romano, Nov 08.

Nenhum comentário: