OLÁÁÁ!!! GERINGONCEIROS!

Se você é poeta, músico, ator, artista plástico, dançarino, aspirante, produtor ou curioso e quer mostrar seu trabalho, estabelecer contatos e somar, venha para o Redemoinho Artístico! E quem sabe mostrar o resultado disso no Amostra Grátis. Reuniões sempre às sextas, 17horas! no SESC Tijuca. Contato: tijuca.geringonca@sescrio.org.br

8 de mai. de 2008

Como foi o Amostra Grátis de Abril?

Otto


Olá pessoal!

Finalmente uma atualização do blog após o Amostra Grátis do dia 24 de abril!!!


Esse foi o segundo Amostra Grátis de 2008.


Aqui algumas fotos: Otto e Laranja Dub, Vandaluz, trabalhos do Charles e do Smurf, trabalhos do Brenno e do Ernesto, e a galera do Consciência Tranquila.

Gente, não escolhi essas fotos por preferência não tá? É por que são algumas das poucas fotos boas que eu consegui hehehe. Em breve coloco mais algumas!

Aliás quem tiver fotos, manda para gente, ou se quiser que a gente mande alguma é só pedir pelo nosso e-mail : tijuca.geringonca@sescrio.org.br

Fizemos uma programação o mais diversificada possível, com artes plásticas, curtas, teatro, poesia, música, palhaçaria e dança comtemporânea!!! Além disso, nossa mediação de palco feita pelo André e seus 1434 personagens.

Mais uma vez agradecemos muito a presença da banda Vandaluz que veio lá de MG para participar do Geringonça, valeu a pena!!

A comida típica do Pará foi uma inovação no cardápio do Geringoça. E como fez sucesso, no próximo Amostra Grátis teremos comida típica de outro lugar do Brasil. Aguardem...

E o workshow? Gostaram?

Otto e Laranja Dub mandaram muito bem, fizeram uma apresentação empolgante que fez o público levantar das cadeiras e sair dançando e pulando pelo teatro!

O Geringonça está sempre à procura de novos artistas para se apresentarem no Amostra Grátis, se você é artista ou conhece alguém que tenha um trabalho venha mostrá-lo no Redemoinho Artístico!! (toda sexta-feira de 17 às 20hs, na sala de vídeo SESC Tijuca)

É a partir dos trabalho apresentados no Redemoinho que a galera da equipe monta a programação do mês! Participem!!!

O próximo Amosra Grátis é dia 29 de maio, apareçam!!!
:)

2 comentários:

Unknown disse...

O Amostra Grátis foi ótimo, gostaría de participar do próximo divulgando meus contos, mas não poderei ir á nenhuma reunião!

Linkei-os.

Beijos,
Duda.

Unknown disse...

Caraca, escreveu p�ra caraca!!!
Nooooossa! Quanto "caraca" escrevi...
Enfim...
O AG foi lindo!!!
A programa�o foi �tima e o p�blico tb!
Que venham mais Amostras!!!
E no dia 29/05, despedida da minha equipe... pipipipipipipipi!

Beeeeeeeeeeeijo!